sábado, 24 de agosto de 2013

Viagem à OKINAWA 2013

Hoje, dia 24 de agosto, 9 dias após meu retorno ao Brasil é que me sinto apta a escrever minhas memórias sobre a recente viagem que fiz à Okinawa.
Como dizem por aí: "tudo tem o seu tempo!".
Tentei até escrever aqui as minhas impressões durante a viagem, mas foram tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo que decidi fazer uma coisa de cada vez: uma vez lá, me dediquei de corpo e alma à todo tipo de vivência que tive e agora que retornei, descansei e me reconectei à minha vida cotidiana, senti que chegou a hora de escrever sobre a viagem.

Divido a viagem em 2 períodos: o primeiro quando cheguei e fiquei muito tempo sozinha e pude observar e refletir sobre eu mesma e o segundo, quando vieram outras  pessoas do Brasil e fui à muitos lugares santos e à locais de forte energia espiritual.
Logo que cheguei fui direto à remota ilha de Yonaguni e pude andar pelas ruas sempre calmas de lá e ficar horas apreciando o mar...

bairro KUBURA na ilha YONAGUNI



Depois de 22 dias vieram do Brasil outras pessoas e a viagem tomou um ar mais movimentado. Abaixo foto tirada em Shikina-en, famoso jardim da Dinastia SHO, que fica em Shuri, perto do castelo real.
SHIKINA-EN



Nenhum comentário:

Postar um comentário